Perguntas Frequentes





1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de várias formas:
- Através de cartões de crédito. (Poderá parcelar sua compra em até 3 X sem juros)
-PayPal. (Poderá parcelar sua compra em até 3 X sem juros)
- Transferências bancárias
- Depósito Bancário
OBS pagamentos por Transferências bancárias ou depósito Bancário deverá escolher a opção pagamentos por email iremos fornecer o numero da conta e agência.

2. Como confirmo o pagamento?
Pagamentos via PayPal , Cartões de crédito não necessitam de confirmação do pagamento pois logo que o mesmo é compensado ou aprovado pelo site de cobrança, recebemos o aviso automático de pagamento pelo banco.
haverá nescessidade de confirmarção apenas a pagamento por email.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos apresentados na loja brasilworldshop são enviados através dos Correios para sua residência com prazo médio de entrega de 7 -25 dias úteis contados a partir do despacho, atrasos podem ocorrer devido a muitos fatores. Os pedidos são postados de 3 até 5 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O restante do prazo é por conta dos correios. Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, o pacote do mesmo seja aberto a fim de certificar-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa assegurar-lhe o direito de garantia sob a mercadoria comprada em caso de avarias resultantes ao envio do pedido até o destino.


4.Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
NÃO POIS OS PRODUTOS JÁ ESTÃO NO BRASIL, E TODA LOJA PODERÁ SOLICITAR O CÁLCULO DO FRETE EM CADA ANÚNCIO.

5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.

6 Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a coleção para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

7. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
a brasilworldshop é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. No entando, caso o cliente possua cadastro de pessoa jurídica e queira comprar nossos produtos para revender entre em contato.
8. Posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Todos os produtos oferecidos em nossa loja virtual são originais e garantidos por nossos parceiros internacionais.


9 Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia, basta enviar um e-mail para fejmodasprodutoseservir@gmail.com Você receberá um formulário que deverá ser preenchido com seus dados e informações referentes ao produto e aos seus problemas de fabricação.

10. Qual a marca dos produtos em que a mesma não está identificada?
Alguns produtos podem ter marca própria porém OUTROS produtos de nosso site são produtos OEM. Produtos OEM são produtos que vem direto do fabricante, e por isso a maioria deles não tem uma marca estampada.


Brasil world shop